Avançar para o conteúdo principal

E as loucuras!

As loucuras a que me tenho dedicado, ainda não estão a 100%. Estarão a… 75%.

Uma tem a ver com o regresso do Contas e Pevides ao activo, que andou parado, paradinho… mas o tempo não me dava para tudo. E agora, bom – agora tenho tempo.

Então para o revitalizar - e aviso desde já que vai sofrer uma modificação – andei a preparar umas gargantilhas.

Como esta:

bleadingE depois de ter recebido aquela lindíssima caixinha de costura que a Dulce Martins me enviou, senti aquela atracção fatal pelas agulhas. Claro está, peguei em feltro… e têm estado a algumas Sunbonnet Sue’s.

PICT0180 PICT0179

Quanto ao que são, conto depois, mas outras personagens estão a nascer por aqui.

Aguardem!

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!