Avançar para o conteúdo principal

Troca Arco-Íris

Já ando a dever alguns posts, por isso…

A Troca Arco-Íris, do Quiosque das Ideias, terminou para mim. Terminou porque já enviei e recebi as 7 cores.

Mas para não se perder a sequência dos acontecimentos, primeiro o que está primeiro.

Troca Anil (a mais controversa de todas… “Mas que cor é anil?” – perguntavam. Mas pronto, safaram-se.)

A troca que enviei para a Branca:

PICT0013 PICT0016

A troca que recebi da DulceX:

 PICT0287 PICT0282 PICT0283

A troca Violeta (a última cor do Arco-Íris):

Enviei para a DulceX:

PICT0098 PICT0099

Recebi da Dulce Martins:

PICT0176 PICT0177 PICT0174

Foi uma boa troca, mas ainda não está terminada!

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!