Avançar para o conteúdo principal

Agulhas aborrecidas...

Enquanto Felixes, Giselas e Hugos não desaparecerem do horizonte, não posso desfrutar do jardim e da horta, aos quais me tenho dedicado nos últimos meses.
Enquanto isso, volto às agulhas, claro.
Nada de especial, apenas um "mata linhas".
Tinha começado uma renda para uma alcofa, a qual ainda não preguei.., e com a linha que sobrou, estou agora a fazer uma capa para caderno A5.
Meio atamancada... Vou dizer que é free style e pronto.
Esta é parte da renda para a alcofa, já está terminada entretanto, mas fica para outra ocasião.

:)

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!