Avançar para o conteúdo principal

A Manta da Kotta

Há muitas luas atrás,  tropecei num forum (Quiosque das Ideias), cuja fundadora tinha a extraordinária capacidade de juntar meio mundo em torno dos mais diversos temas.
Aprendi imenso com ela, e passado todo este tempo que já não a temos connosco, ainda sinto um impulso de a chamar pelo MSN: "kotta, ajuda-me aqui!"
Pela mão dela fiz os primeiros licores, aventurei-me nos doces com mais de 8 ovos (sem medos!), e aprendi o que é abrir uma árvore.
E tudo, ou quase, nas tertúlias via MSN, de licor no cálice.
Surgiu a ideia de criar a Manta da Kotta, através de uma troca como tantas outras que fizemos ao longo dos anos.
Durante 8 meses cada uma das participantes fez 3 quadrados de crochet que foi enviando para outra participante. Um total de 24 quadrados para construir uma manta.

O melhor de tudo? As mantas serão doadas, ou para instituições das nossas áreas de residência ou para alguém carenciado.

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!