Avançar para o conteúdo principal

2 em 1 - Mais uma manta

Isto deve ser uma psicose rara... Tanta manta, credo!
Mais restos de lãs, e um aproveitar de squares de uma troca que fiz em tempos e que nunca foi terminada.
Estes são alguns dos squares que recebi, e que resolvi (em boa hora) adicionar a esta manta:


Com restinhos que tinha (e ainda tenho...) utilizei a técnica Ten Stitch (podem ver aqui e descarregar o pdf - disponível em português) para criar quadrados grandes, como este que podem ver na foto, do lado esquerdo:

Tudo junto? Bem, tudo junto deu nisto:





Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!