Avançar para o conteúdo principal

Organizar WIPs!

Vocês sabem como eu sou... Se bem o penso, mais depressa o faço.
Andava pelo Pinterest em busca de inspirações, quando me deparei com o mais fantástico PAP que poderia encontrar!
Eu sempre tive muitos trabalhos em modo WIP, mas não gosto de os ter longe de mim, porque gosto de ir rodando, para não enjoar.
Foi então que me apaixonei pelo Hexi-tote!
Ao início achei o PAP muito confuso, mas depois de cortar as peças de tecido é que consegui visualizar como se fazia e aí... Super-simples!
Vejam lá que é tão facil que até eu consegui! O:-)

O que acham do meu saco "Wip-em-movimento"?
Este saco é o ideal para mim, já que tem 6 bolsas exteriores, onde posso colocar os novelos em uso, tanto de lã como de linha.

No interior vou colocando os trabalhos de tricot ou crochet e a caixa das agulhas. Assim abro o saco e escolho o que quero fazer.

Gosto do saco. Aliás: A-DO-RO o saco.
Mas não seria o meu saco, se não o enfeitasse um pouquito.

Tenho uma caixinha onde guardo peças soltas, que aqui e ali utilizo como adornos. Umas coisas compradas, outras recicladas.
A meio de cada bolso, preguei uns botões lindíssimos, só para dar aquele arzinho de que eu tanto gosto. São umas menininhas de gorro verde e bota alta. Muito chiques!


Numa das frentes do saco coloquei esta peça de madeira pintada, juntamente com uma peça que tinha com o meu nome, em inglês mas sou eu na mesma...

Estou super contente. Além de organizar os WIP, posso levá-los para onde quiser e sacar das agulhas!
Quem se atreve a fazer um também?

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!