Avançar para o conteúdo principal

Natal 2014 - parte 1

O último natal deu-me tempo de criar todas as prendas a que me propus.
É no que dá, tempo "a mais" nas mãos.
Pois desta vez, decidi aprender a técnica de tricotar duas meias ou luvas em simutâneo. Digo-vos já: muito melhor. Mas desta técnica que falarei mais tarde, num outro post.

As luvas que tricotei, de certeza que demoraram um terço do tempo que normalmente demoraria se as fizesse uma de cada vez.
Então fiz luvas para os meus irmãos, mas não umas luvas quaisquer... Estas permitem sempre manusear o telemóvel, tablet, and so on...
Não são giras?



Gostei tanto, que fiz umas para mim!




Que tal? Aprovadas?

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!