Avançar para o conteúdo principal

Luvas quentinhas

Acho que não há um único trabalho que faça, que não sobre fio…

Logo, tenho de o utilizar para algo mais, já que deixá-lo no cesto à espera de melhores dias, não faz muito o meu género.

Vai daí ganhei coragem e decidi-me a tentar fazer um par de luvas…

O modelo e esquemas, tirei daqui: http://www.ravelry.com/patterns/library/give-a-hoot

Fotografia0225Fotografia0226Fotografia0227

Agora só faltam os olhinhos e foto das duas luvas juntas.

smoo3_thumb

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!