Avançar para o conteúdo principal

tuc-tuc-tuc-tuc-tic-tuc-tuc

Hoje andei de volta dos tecidos e fiz umas coisitas...

No meu trabalho tenho de ter separados os ficheiros de trabalho que dizem respeito à formação, os de gestão do espaço, os de divulgação, etc. Então, e para evitar ter 1001 pastas no portátil, opto por lá manter apenas aquilo em que me encontro a trabalhar (o que eu chamo de prioritário) e o resto vai sendo guardado em pen drives. A necessidade fez-me criar um estojo para organizar e manter à mão, todas as pen drives que comigo andam a uso:

Bolsa para pen drives (1)Bolsa para pen drives (2)

Não sei se sabem, mas levo todos os dias o almoço para o trabalho, tal como as minhas colegas. Eu tinha em tempos, feito para mim um porta-talheres. Fiz também para elas, que bem os merecem. Confesso que A-DO-RO o tecido que usei para os porta-talheres delas!

Porta-talheres (1)Porta-talheres (2)

Aproveitei o "entusiasmo" e fiz 3 porta-lápis para nós, que andamos sempre de tralha às costas, de reunião em reunião. Para o meu consegui aproveitar o resto do tecido que usei para forrar o meu caderno de reuniões (pensei que já o tinha mostrado aqui – falha minha…) e para elas usei um tecidinho florido alegre. O tecido de forro foi igual em tudo: quadriculado branco e vermelho!
Bolsas para lápis (1)Bolsas para lápis (2)

Para já (e infelizmente nos próximos tempos) é tudo o que posso fazer. O resto são pontinhos à toa, com a agulha de crochet, mas nada que dê ainda para mostrar.

smoo3_thumb

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!