Avançar para o conteúdo principal

Dizia eu que faltavam as fotos do Tsunami azul…

As fotos em falta são estas as que se seguem.

Acabei mesmo o gato!

PICT0013

No mesmo dia em que o terminei, peguei no gato do lado. Também já levou bom avanço…

PICT0012PICT0014

Estes trabalhos em rosa e roxo, não sei se já os tinha mostrado. À esquerda é um simples pano de tabuleiro, feito com vários squares diferentes, em linha nº12. à direita é uma aplicação. Tanto pode vir a estar numa almofada como na capa de algum álbum de fotos.

PICT0004PICT0005

Esta renda rosa, também em linha nº12, foi feita a toda a volta e a ideia é ser o topo de um saco de pano. Ainda ando à procura do tecido ideal (eu sei… começo tud ode trás para a frente…).

PICT0006

Este é o aspecto que já tem a minha experiência em preto para o quarto. Mas já o imagino numa almofada também… Que indecisão!

PICT0007

Este da cozinha já está terminado e entretanto já comecei um dos maiores. É altamente! Estou muito satisfeita.

PICT0008

O meu modelo rectângular… Ainda não sei que comprimento vou dar a este…

PICT0009PICT0010

E por fim, a toalhinha de chá. Já não falta tudo e hoje há serão. Já fui comprar as linhas em falta.

PICT0011

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!