Avançar para o conteúdo principal

À afilhada Bé Dias

Pois a Bé Dias, afilhada do Corte e Costura e criadora do seu novo logótipo, mereceu um carinho especial.

Primeiro porque ainda não levou um “banho” sério de mimo da madrinha,  depois, porque eu não poderia deixar sem troco, aquela ideia dela me ter enviado uma série de “papelada” e outros suprimentos, com os quais obviamente me tentou envenenar para essa arte que é o scrapbooking ou whatever.

Para não me dar por vencida, fiz-lhe um postal… original (que na foto ficou um pouco escondido, mas tenho a certeza de que a Bé o fotografará para ma passar).

Como aquela coisa do (s)crap me estava a incomodar, colar coisinhas tão minúsculas, e as ditas coisinhas sempre a cair-me das mãos entre o trajecto da cola para o cartão… tomei a decisão da minha vida!

Dessa decisão nasceu… o patchscrap! Enfiei alfinetes nos papelotes todos e foi tudo cosido na máquina que foi uma alegria (a foto há-de aparecer aqui…).

Quanto ao resto…

PICT0057 (2)

Também ganhou uma bolsa de maquilhagem, uma porquinha linda, flores e outras pecinhas de crochet para aplicar, ali por baixo dos pais natal está uma forra de almofada (achei que gostarias desse tecido) e uma aplicação de crochet branco, com a inicial do seu primeiro nome. Etiquetas, autocolantes, borboletas e folhas de prata. E não vejo mais que já tenho os olhos em bico.

Também sei que já chegou ao seu destino, porque ela deve ter mandado a sms mal o carteiro tocou à campainha… Open-mouthed smile

Feliz Natal, Bé

smoo3_thumb

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!