Avançar para o conteúdo principal

Vamos rir um bocadinho?

Lista de 12/01/2011
  • Fazer e decorar cupcakes
  • Fazer o Red Velvet antes que me babe só de ler as descrições do mesmo...
  • Experimentar a gravação em vidro
  • Fazer mais pirógravura, para relembrar o pai natal de que continuo a querer um pirógrafo a sério!
  • Fazer decoupage a sério, com todas as regras e nada das minhas habituais batotas
  • Fazer umas flores com meia de seda
  • Experimentar encáustica
  • Alguns projectos arrojados de costura que me andam pela cabeça
  • Pôr a leitura em dia e falar disso
  • Fazer licores e compotas (contando com o natal de 2011)
  • Fazer um projecto com plarn (plastic yarn (possivelmente um mega-saco para ir às compras))
  • Fazer a sacola com os sacos do meu café preferido
  • Fazer trabalhos em cartonagem
  • Acolchoar caixas (o GTD conta?! Digam que sim!!)

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!