Avançar para o conteúdo principal

Porta talheres

Aproveitando o mesmo PAP do porta lenços de papel, aumentei o molde o suficiente para criar o meu porta talheres, para levar para o emprego.
Ficou super-fixe!
A fita está cosida ao tecido, para que sempre que for necessário abrir o laço a mesma não se perca. Também lhe preguei umas rosetas em linha degradè laranja, ao estilo granny square, só para dar aquele ar de mistura louca de que tanto gosto.
No interior, criei separações para cada talher, e ficou uma maior, que pode servir para um guardanapo ou saqueta de condimentos. No lado oposto, acrescentei uma pala, para que os talheres não caiam do seu lugar.
Que "porta-não-sei-quê" poderei inventar a seguir?...

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!