Avançar para o conteúdo principal

Fotos!, Fotos!, Fotos!

Aqui estão as tais fotos, as que teimam em não ficar boas de noite. Como se tudo o mais não bastasse, a bateria também anda a morrer aos poucos.

Há que esperar… Formador recebe a 120 dias (ufff).

Então a caixa à luz do dia parece-se com isto:

PICT0038 PICT0039PICT0040 PICT0041PICT0042 PICT0044

Vocês não sei, mas adorei esta caixa. As cores combinadas, as flores de fuxico… Acho que ficou perfeita. Só falta forrar os fundos com papel e enchê-la de tecidos giros. Sim, esta será a caixa dos retalhos.

Agora o Daydream in Lace…

Para o levar comigo à rua falta duas carreiras e o remate, as mangas (tomara que o novelo voe rápido!) e o debrum para os botões.

smoo3_thumb

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!