Avançar para o conteúdo principal

Acabadinhos (há uns dias…)

Aqui estou de novo, com algumas novidades, não fresquinhas, mas giras de morrer.

Então de uma antiga troca do Quiosque das Ideias, a troca Square da Amizade, resultaram 12 lindos quadrados de linha de algodão, que nas minhas mãos já foram sacola de verão, cubos para forrar duas caixas e agora terminaram sendo dois giríssimos paninhos de almoço.

Assim, onde quer que almoce, terei sempre as minhas amigas comigo.

PICT0003

PICT0005

Até fiz um porta-talheres a condizer…

PICT0004

Já cá volto com mais novidades/ideias/projectos.

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!