Avançar para o conteúdo principal

Yarn block Swap 2010 – Setembro e Outubro

É no que dá, não ir mantendo as coisas minimamente actualizadas.

Acho que ainda não mostrei os quadrados que enviei para os Estados Unidos, referentes aos meses de Setembro e Outubro da troca Yarn Block Swap 2010, do fórum AntiCraft (enviados em Dezembro, portanto…).

Estes enviei para a Rowan e são do mês de Setembro:

PICT0649

Devo dizer que dois destes quadrados foram inspirados em quadrados que me foram enviados na Manta 2, do Quiosque das Ideias. O quadrado rosa é do mais simples que há (quando o tempo falha, nada com um good old fashion granny square! E por fim um de tricot feito a partir de um canto. Confesso que foi pela experiência de tricotar desta forma e como resolveu sair bem, achei que o deveria enviar.

E estes seguiram para a dupla Cataluna & Raevenly e pertencem ao mês de Outubro:

PICT0671

Aqui usei o mesmo modelo do mês anterior, alterei apenas as cores. Nesta altura do campeonato já se recorre aos pequenos novelos que temos ali: stashed for an emergency!

Aquele azul já o tinha feito há algum tempo, só agora me decidi a deixá-lo partir. O cinza e rosa é uma roseta simples e o último o reaproveitar de lã de vários tons de rosa, lilás, roxo, …

E estou a 2 squares de terminar a troca de Dezembro,  que, claro está, será enviada neste mês de Janeiro, juntamente com a troca de Novembro. Lembro-me que uma delas não vai atravessar o Atlântico, mas sim o Canal da Mancha.

E é chegada a altura de começar a pensar:

  1. Como vou pregar estes squares?
  2. Que formato vou dar à manta?
  3. Que lhe faço à volta?

Que indecisão…

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!