Avançar para o conteúdo principal

Em Dezembro apetece-me sempre fazer de tudo…

E quando damos por nós… não concretizámos nada!

Assim pela mesma ordem de um post anterior, temos o update dos seguintes trabalhos:

  • PICT0594O “presentinho” da troca Arco-íris, não é mais do que um conjuntinho de chá, composto por argola de guardanapo, base e agasalho de caneca.

 

 

  • As mini-meias de Natal ainda não estão todas terminadas, o que sinceramente me está a dar cabo da pinha!

  • PICT0679  A almofada das viagens, (sim, decidi que vai ser almofada…) encontra-se agora em fase de preenchimento daquelas áreas vazias entre quadros.
PICT0684

  • Os gatinhos continuam a “dormir” no cestinho…
  • Os saquinhos de ponto de cruz, a almofada de esmirna e o gorro azul estão definitivamente à espera de outro ano.
  • Para a troca Yarn Block Swap 2010 faltam-me fazer… 7 quadrados para terminar a minha parte. Ainda me faltam receber alguns, mas nem sei quantos…
  • A bolsa para cartões de visita ficou assim:

PICT0594

  • As meias estão assim (a meia, melhor dizendo):

PICT0677 PICT0672 PICT0673

Tenho um trabalhinho na calha, mas quando fui comprar linhas, comprei branco, vermelho e verde, toda eu cheia de espírito natalício.

À noite, quando me sentei para dar início, que já agora, é a cabeça do Pai Natal, deito a mão ao saco para pegar na linha cor-de-rosa e sai… verde!

Pois! Enganei-me na cor ao comprar e a menos que revolucione ainda mais a minha árvore de natal fazendo Pai Natal de cara verde, tenho de ir à loja trocar o novelo. São apenas dois dias de atraso neste projecto.

Tenho andado também a pilotar a máquina da costura, com sucesso, até.

Ando a preparar um mural espectacular, com gangas e afins e ainda tenho dois cadernos para forrar. A ver vamos…

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!