Avançar para o conteúdo principal

88 já estão! Venham os próximos..

Descobri um modelo novo e ando a experimentá-lo.

Na realidade, já fiz metade. É uma écharpe linda, enorme e está a dar-me um prazer indiscrítivel tricotá-la.

Topem só:

PICT0359 PICT0358

Agora em relação a outras coisas por onde me perdi…

Lembram-se disto? A Aluísa lembra-se de certeza absoluta…

PICT0232

Pois ontem deitei-me tarde (aliás, mesmo muito tarde – fica para outro post) e a culpa (vá… 50% da culpa) foi desta caixa e de outras duas.

Agora vendo a foto da caixa, reconheço que a operação estética que sofreu ontem fez maravilhas…

Fotos no fim-de-semana, porque aqui a menina, já vai trabalhar amanhã.

Ah! Tenho mais qualquer coisa para partilhar…

É mais uma charada.

Que têm em comum isto

PICT0362

e isto?

PICT0363

Fica a explicação para o tal outro post, ok?

De resto… tive um pedido invulgar da parte do meu irmão mais novo: um colar com o 1º dente de um dos filhotes.

Ao princípio fiquei… em choque, como em: “Oops! E agora?”

Mas depois de começar a tarefa, foi fácil e ele ficou satisfeito.

 PICT0350 PICT0353

Não, não é uma favola…

PICT0351 É bem pequenino!!

E para terminar, encontrei uma T-shirt  que pintei em 1993 (uma antiguidade, portanto…).

PICT0357PICT0356  PICT0355

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!