Avançar para o conteúdo principal

E porque neste momento preciso de cor!...

Vou tentar fazer isto por ordem...

Já recebi os meus squares da troca Yarn Block Swap 2010, do forum Anti Craft. Estes foram-me enviados pela Den.
Adoro as cores e o ponto de arroz sempre foi dos meus preferidos:

Em relação à troca do Arco-Íris do Quiosque das Ideias, a cor deste mês era o Amarelo. A minha Amiga Secreta deste mês foi rápida no gatilho e dias depois do sorteio cá recebi a minha troca. Vejam só se não é o máximo?

Tudo amarelinho, como mandavam as regras.
Quero deixar aqui o meu obrigada à , que aliou a sua imaginação e preceito à reciclagem.

 
Por falta de lembrança, não tirei foto em pormenor ao postal. A Bé pediu desculpa pelo postal... mas eu adorei o bacano do postal!!! Os dois ratitos no... Ah Ah! Demais! (pronto, já ficaram curiosos...). Ah! E no frasco tem escrito: "Os meus botões". Adorei! Já tenho onde pôr os danados, que andam sempre a saltitar por aqui.
Eu também já tenho a minha troca deste mês pronta a ser enviada. Cheguei até a levá-la na 6ª feira para o trabalho. Quando me pus a preencher o envelope lembrei-me que não tinha a morada, e sem net no trabalho, estava difícil de proceder ao envio. Nisto enviei sms à afilhada, a pedir a morada da vítima. E a afilhada manda sms a dizer: "OK, mando-te quando chegar a casa". :S Passaram-se duas horas e a afilhada ainda a galderar...
Foi mais ou menos nesta altura que por qualquer motivo estranho para mim (quiçá a minha consciência...), meti a mão no bolso de trás das calças e senti o papelito da lista de compras. Puxei-o e agarrado a ele vinha um outro papelito, com a morada da vítima!!!!
Que raiva! Aquilo podia ter seguido viagem na sexta e na segunda ela já poderia estar a abrir o pacote.
Como não gosto de estar com blá blá blá, deixo aqui apenas uma amostra da prenda que lhe fiz (não achavam que íam ver a big picture antes da vítima, pois não?).

 
Também comecei a experimentar umas coisas, nomeadamente fazer crochet a duas cores.
Não me tenho estado a sair mal, apesar dos dedos doridos da "ginástica" que é trocar de lã a cada ponto, ou de dois em dois pontos. Isto de crochetar a duas cores, obedecendo a um padrão, tem que se lhe diga...

 

Juro que já imaginei uma manta com quadrados de várias cores com esse gatito no meio...
Vou resistir!
Vou resistir!
Vou resistir!
Vou resistir!
Vou resistir!!!! xD

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!