Avançar para o conteúdo principal

Update de meio de Janeiro

Primeiro, o andamento das trocas em que estou envolvida.

  • Troca dos 10 (Quiosque das Ideias) - 100%!! 
Enviei para a Sandra Adão:
       
    E recebi da Bé:
     (o chocolate não está ali... é apenas o papelote a posar para a foto)

     


    • Troca Arco-Íris (Quiosque das Ideias) -  Mês de Janeiro é mês de cor-de-laranja.
    Enviei para a Rosemarie (a foto roubei-a dela, pois esqueci-me de fotografar antes de enviar...)



    • Yarn Block Swap 2010 - Está em andamento... Em cada mês, devemos fazer 4 quadrados de 23 cms de lado, que podem usar qualquer técnica (crochet, tricot, feltro, tecelagem, macramé, renda, o que quer que a imaginação dite). Já tenho 9 quadrados , o que significa que envio quadrados para duas AS,  assim que me volte a vontade de interagir. Fotos, por enquanto, não há... Temos pena!

    Mensagens populares deste blogue

    Brincos de croché

    Mais inspirações…

    Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

    Novo logotipo

    Não sei se se aperceberam...
    O Corte e Costura tem novo logotipo!

    Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

    Obrigada querida afilhada!