Avançar para o conteúdo principal

Etiquetas de Natal

Chegou a altura de embrulhar toda a porcaria de Natal e vi-me confrontada com as etiquetas autocolantes do costume, as fitinhas do costume, tudo do costume...
Peguei numa folha de papel de gramagem alta (não me recordo qual...), no processador de texto criei uma tabela de 4 colunas, escolhi uma imagem de Natal que colei em todas as células da tabela (preenchi toda a folha com células das mesmas dimensões.
Alinhei as imagens à direita das células e imprimi. O papel que escolhi é amarelo muito claro.
Para dar um ar festivo à coisa, pintei as bolinhas da árvore de natal com canetas de cor com glitter. Deu-lhes um aspecto muito profissional. Depois foram dobradas ao meio e furadas no canto superior esquerdo da parte de trás.
Para prender, usei uma linha de croché muito fina, verde vermelha e dourada e pronto: é só escrever os nomes e colá-las nos embrulhos!






Ahh! Pois... As fotos!




Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!