Avançar para o conteúdo principal

Acabados! Ou quase...

Vim só para dar novidades de como andam os  meus trabalhos das últimas semanas.
O meu camuflado já está. Só falta mesmo aquela parte chata de... rematar as pontas. Ó tarefa chata!! Tenho pena que tenha estado todo o fim de semana escuro lá fora, senão tinha tirado foto melhor.

É claro que... sobrou lã!
Resolvi então fazer uma boina e umas "mittens" a condizer:

 
Em relação às capas (ou pellerines), ficaram assim (a primeira é da esposa do meu sobrinho, não se nota bem, mas é roxa):

  
Estou também a terminar uma outra, em castanho escuro, para a minha mummy :D
Quanto à Manta da Amizade, do Quiosque das Ideias, já está terminada!
Vejam aqui como ficou:

Por último, tenho a troca Arco-Íris, também do Quiosque das Ideias.
É uma troca de sete meses, em cada mês enviamos a uma amiga algo feito por nós, em cada uma das cores do arco-íris.
Para o primeiro mês desta troca, começámos pelo encarnado. E o resultado foi este:


Um marcador para livros (também pode ser enfeite para a árvore de Natal...)


Uma bolsa em crochet com aplicação de rosa e folhas em resina:


Um alfinete de peito:

Para já, com direito a foto, apenas estas coisas.
Depois se vê mais... :D

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!