Avançar para o conteúdo principal

Mudanças no blog

Agora sim: um template que "é a minha cara"!
Mais sóbrio, mais escuro, mais "clean" e mais... leve...
Com tanta mudança perdi todos os links de blogs que visitava. Não sobrou nem um.

Por isso, não levem a mal de não estarem por ali. Aos poucos vou recolocando...
Em relação a agulhas... alguns trabalhos na manga:



  • A manta da Amizade, do Quiosque das Ideias (já comecei a unir os quadrados. Ainda bem que optei pelo verde escuro, estou a gostar do efeito);
  • Como contínuo a ter restos de novelos... (tenho vergonha de dizer isto...), comecei outra manta :$ :)
  • Comecei um lindo... casaco/xaile/poncho, nem sei bem. A verdade é que não tenho o gráfico deste modelo. Vi as fotos, gostei, analisei e suponho que estou a fazer bem. A lã que estou a usar é matizada, preto, cinza, creme, castanhos e verdes. O efeito? Camuflado! Está a ficar o máximo!! Tenho de tirar foto.

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!