Avançar para o conteúdo principal

Febre das mantas?

Já aqui referi, mas nunca é demais dizê-lo:
Fui atacada pela febre das mantas. Além da Manta da Amizade que está a ser feita através do Quiosque das Ideias, estou a fazer duas outras, para oferecer.
Já têm donos, por isso escusam de enviar mail de candidatura! :)
Não têm nada a ver uma com a outra, são completamente díspares.
Esta é uma mescla de quadrados (e rectângulos e tiras e círculos, em suma uma manta bué da louca e original). Não tem rigorosamente ponta de simetria. Acho que o feliz contemplado vai gostar.
Já esta, é mais organizada. Não que não faça tudo desta forma, mas está a ser feita com um tremendo carinho e dedicação.
Lã mais grossa, quadrados de 10 malhas em 10 carreiras, crochetados em tiras.
Quando tiver as suficientes, é só cosê-las em posição (reparem que fica uma espécie de tabuleiro de xadrez) e depois fazer algo em volta.

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!