Avançar para o conteúdo principal

CAL Fevereiro

Fevereiro é mês do coração. Mês do amor, dos Namorados.
Mais uma vez envolvia nos CAL do fórum Ravelry, para o mês de Fevereiro calhou o tema Dia dos Namorados.
De entre os esquemas propostos, escolhi um com o qual vou fazer um pano de tabuleiro. Estava inicialmente indecisa entre um pano de tabuleiro e o tampo de uma almofada.
Mas como as almofadas as faço e nunca as encho, achei que o melhor seria mesmo fazer um paninho para um tabuleiro, para levar o pequeno-almoço à caminha.
Bem pensado, não?
Entretanto está assim:

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!