Avançar para o conteúdo principal

Palavra do dia: ORGANIZAR!

Quem trabalha com lãs ou linhas, sabe perfeitamente o tormento que é ter os novelos a rebolar pelo chão, enfiarem-se debaixo do sofá, acabarem abraçados pelos nossos lindos gatinhos, etc.

Pois para evitar estes acidentes, coloquei todos os novelos dentro de um cesto.

Problema 1: Mas ao puxar o fio, ao mudar de cor, etc, há sempre aqueles fiozinhos irritantes que teimam em entrelaçar uns nos outros.

Problema 2: Montanhas de novelinhos de restos de outros trabalhos, alguns deles de lã grossa.

 

Ora decidi resolver o problema... Mas desta vez, 1+2 não é igual a 3!

1+2= Solução perfeita!

 

 

Photobucket Photobucket

Estão a ver como todos os novelos encaixam dentro de cada bolsa: Photobucket

 Pois é... Comecei por fazer rodelinhas e depois sem fazer aumentos fui construíndo as minhas bolsas até à altura desejada, ou até haver lã daquela cor.

E reparem que até dão para pendurar... Photobucket Photobucket  Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!