Avançar para o conteúdo principal

Quatro anos no corte!

ImageChef Word Mosaic - ImageChef.com
O Corte e Costura está de parabéns!
No próximo dia 30/11/2011 contará com 4 anos a cortar, coser, tricotar, bordar, crochetar, colar e por aí fora...
Para não deixar o evento em branco, resolvi comemorar, presenteando quem me segue. Vou por isso fazer um sorteio. A quem possa interessar, aqui ficam as regras:
  1. Ser seguidor deste blog (se não é, já devia ser...);
  2. Deixar Nome e Blog no Mister Linky no final deste post;
  3. Deixar um comentário simpático;
  4. Divulgar o sorteio nos vossos blogs/Facebook/etc (podem usar a imagem do sorteio), com link para o Corte e Costura.
O último dia para se inscreverem, será dia 27 de Novembro, sendo que no dia 30 desse mês (o dia de Aniversário!), divulgarei o vencedor aqui no blog e entrarei em contacto para recolha de endereço.

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!