Avançar para o conteúdo principal

Muita cor

Ora cá estou de novo...

 

Esta bolsinha pode servir para receber um sabonete, amêndoas, etc.

Tem uma abertura na parte de trás, entre o azul e o amarelo.

 

 

"Esconder" o maço de tabaco e vestir o isqueiro...

Vantagem: não se perde o isqueiro dentro da mala, pois um cordão une a bolsa do tabaco ao isqueiro. Fecha com velcro.

 

 

Parece que voltei ao croché em força e com força.

Ontem e hoje foram dias muito produtivos e cheios de ideias e projectos.

Assim sendo, para evitar que os novelos me fujam constantemente da mesa de trabalho e que quando lá chegam, são atacados por dois felinos que os adoram, resolvi pegar neste esquema:

 

e fazer isto:

 

 

 

 

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!