Avançar para o conteúdo principal

Prenda da minha afilhada

A minha afilhadota fofa, a Al, enviou-me uns mimos que adorei, apesar de ela achar que não estão no ponto . Tonta! Estão muito

 

Então temos aqui um estojo de costura, ao qual ela andou por aí a chamar um nome esquisito. O estojo trazia uma agulha e 3 alfinetes de ama.

Já coloquei as minhas fitinhas de cetim nas argolinhas, a minha agulha de croché dali já não foge e tenho a minha tesourinha bem arrumada também.

Juntamente me enviou uns smarties que assim que abri a caixa, voaram em direcção a Marte. Juro que é verdade!

Anzóis para brincos, pecinhas metálicas, as bolinhas azuis são o máximo! Depois as mostro em pormenor. As transparentes fazem lembrar os bilas de antigamente, são mesmo giros.

E depois aquela peça linda, que me parece ser casca de coco... Amei! Vou trazê-la o Verão todo, te garanto, Al.

Mais em pormenor:

Aquela molinha com o elefante também me encheu as medidas! Tão fofinho!

Aquela coisa azul lá plo meio, não liguem, é a minha dedeira :D

E a bolsinha fechada:

Sou ou não uma felizarda?


Our farewell - Within Temptation

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!