Avançar para o conteúdo principal

To do list para 2011

Já fiz esta lista há umas semanas, e até já pensei numa ou duas coisas para lhe acrescentar, mas para já fica assim.
Então para 2011 gostaria de fazer as seguintes coisitas:


  • Fazer e decorar cupcakes
  • Fazer o Red Velvet antes que me babe só de ler as descrições do mesmo...
  • Experimentar a gravação em vidro
  • Fazer mais pirógravura, para relembrar o pai natal de que continuo a querer um pirógrafo a sério!
  • Fazer decoupage a sério, com todas as regras e nada das minhas habituais batotas
  • Fazer umas flores com meia de seda
  • Experimentar encáustica
  • Alguns projectos arrojados de costura que me andam pela cabeça
  • Pôr a leitura em dia e falar disso
  • Fazer licores e compotas (contando com o natal de 2011)
  • Fazer um projecto com plarn (plastic yarn (possivelmente um mega-saco para ir às compras))
  • Fazer a sacola com os sacos do meu café preferido
  • Fazer trabalhos em cartonagem
  • Acolchoar caixas
Fica por aqui. Espero em Dezembro ter muitas linhas destas riscadas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias. Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.         Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…     Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro.         Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

O chamamento da cor!

Mas sem verde! Não que eu tenha algo contra o verde, muito pelo contrário, como aliás se pode ver em postos anteriores. Desta vez apeteceu-me fazer algo em rosetas. Decidi-me por esta, que encontrei no blog da  Vânia Dias . http://photos1.blogger.com/blogger/598/3371/1600/amostra%20do%20quadrado.jpg A linha que escolhi usar para este trabalho, foi o algodão Selva, na cor 300, n°6. Cada roseta tem aproximadamente 14 cm de lado, pelo que me parece que não vou tem possibilidade de me aborrecer com montanhas de rosetas sempre iguais. Ainda não me decidi se vou fazer uma toalha ou um caminho de mesa. Para já, tenho 3 rosetas de largura, que dá cerca de 42 cm, e de comprimento já vou em 4 rosetas. Aqui um cheirinho: Estava aqui a pensar em juntar umas rosetas em branco,  o mesmo modelo, assim em jeito de cercadura, e depois rematar com a cor salmão. Ainda é algo a pensar... Mas aceito ideias!